sábado, 18 de janeiro de 2014

3

Efeito instagram !

Heeey gatinhas , vim aqui mostrar pra vocês um super truque para o "efeito instagram" , sei que tem pessoas que não tem condições de comprar um celular cheio de troço , o meu celular era bem simples , não tinha o sistema android , mais felizmente minha mãe me deu um ! , quando eu não tinha eu me virava com editor on lines , que ficam quase a mesma coisa do efeito do insta ! eeeeh o/

Então se quiser saber com quais eu fazia , é só continuar lendo ..



Eu usava sites on line , que são muuuuito facies de usar , que são :

 - Montagem Fotos (link)
- Pixlr (link)
- Picmonkey (link)
- Rollip (link)
- Vintagejs (link)
- Ipiccy (link)

algumas fotos feitas com esses editores :






e ai gostaram ? Um super beijo e até a próxima !

3 comentários:

  1. Já conhecia alguns! Uso muito o picmonkey para escrever em fotos , adoro as letras que eles tem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eles são maravilhosos, usava muito o picmonkey :)

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir