segunda-feira, 19 de maio de 2014

1

Look do dia + Desculpas

Heeeey meninas , que saudade hein , de novo eu aqui pedindo desculpas por ter deixado o blog de lado ...
Mas tenho um motivo haha , Meu pc entrou um vírus que não esta abrindo nada no navegador , só abria o facebook e o youtube . Ou seja o blog não estava abrindo , por esse motivo "larguei o blog" mais to de volta com tudo ! E com uma novidade , o novo layout do blog , estou mudando ainda, mas já esta ficando do jeito que eu gosto . Em fim chega de blá blá blá e vamos ao post !


O look :


  O look de hoje , é bem simples , com um short de renda preto super estiloso , uma blusa branca com uma estampa pequena , um blazer pink (amooo!) e um salto cor da pele com essa fita rosa que dá um contraste com a blusa e ainda combina com o blazer ! Que divo !

Esse look é mais para ir ao shopping ou sair com as amigas para um rodizio entre outros.

 E ai oque acharam ? gostaram ?

Por hoje é só , espero que gostem , um Super beijoooo da gabi :*

Um comentário: