sábado, 4 de janeiro de 2014

0

EB Croquis .

Heeeeey gatinhas , vim aqui compartilhar com vocês oque eu estou amando *-*


Vou começar o blá blá blá

Bem , eu estava dando uma olhada em grupo do facebook  e tinha uma menina chamada Estefany Baptista , e ela postava fotos de looks , mas não era fotos normais , era desenhos que ela mesma criava , eu fiquei encantada , como eu sou muito inconveniente adicionei ela haha , e descobri que ela tem uma page (link)que ela posta desde o começo de 2013 , como eu não sabia ? :o

Eu gostei tanto de um vestido que mandei fazer pra mim , quando estiver pronto eu mostro aqui pra vocês !

Que foi esse



E tipo , os looks dela são perfeitos então vou deixar aqui algumas inspirações para vocês :



























Esses só são alguns , a coleção você encontra lá na page (não esqueçam de curtir hein kk)

E ai gostaram ? Usariam ?
Um super beijo , até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário