domingo, 8 de fevereiro de 2015

1

Resenha: Batom hidratante Jequiti "Elas"

Olá meninas, tudo bem com vocês ? espero que sim .. Pois bem, como o titulo do post está escrito hoje teremos mais uma resenha, e que por sinal é um dos meus queridinhos . Além de ser super em conta. Bem, eu não gosto se sair de cara limpa, então para ir para escola ou sair mesmo eu uso sempre ele, sei que muita menina não gosta de usar batom pra ir a escola, mas sem batom pra mim dá rs  .. Eu gosto dele porque ele é um rosa bem discreto .. em fim, chega de blá blá blá e vamos a resenha .



Resenha :


A marca promete : 
"Hidrata e protege a delicada pele dos lábios.
Textura cremosa, fácil aplicação e ótima cobertura.
Contém vitamina E. "

Minha opinião : Sim, ele hidrata e muito, é bem cremosa mas não oleosa, com cobertura excelente.

 Embalagem: Resistente e muito fofa.

O cheiro: Pra mim não tem cheiro.. então é agradável.

Cor: Beijo . é rosinha simples e não chama atenção, super recomendo para o dia-a-dia. Porém tem essa linhas várias cores, uma mais linda que a outra .

Duração : 3/4 horas em mim.

Preço : 10,90 
 
Bem garotas, eu acho que vele super a pena, um preço rasurável em um produto bom e bonito, essa embalagem é a terceira que eu compro haha 

Essa foi a resenha meninas, espero que tenham gostado Super beijo :*

Um comentário: